7 de setembro de 2017

Festa do Pequeno Príncipe

Hoje vamos falar sobre um tema muito legal O Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry

Esse tema é muito fofo e as frases do livro são muito legais então costumam ser usadas nas lembrancinhas, assim fica tudo bem temático.

Temos algumas frases que usamos bastante mas o cliente também pode enviar a frase que preferir para colocar nas lembrancinhas. 

E também temos o resumo do livro que é ótimo para colocar na mesa dos convidados para quem não conhece a história do pequeno príncipe poder ficar por dentro e entender um pouco sobre os itens que estarão presentes na festa.

A lembrancinha que faz mais sucesso nesse tema são os kits colorir, podendo ser feito de diversas formas com giz de cera, massinha, mini lápis de cor, tamanho da revista mini ou maior. Tem para todas as preferências.

A caneca também é muito procurada e temos opções como giz de cera ou vazia assim o cliente pode colocar guloseimas dentro.

Abaixo kit colorir com a revista de 14x20cm
Acompanha caixa de giz de cera 6 cores personalizada com adesivo + caixa de massinha 6 cores personalizada com adesivo e revista em papel fotográfico 240g. com 12 desenhos para colorir dentro.



Abaixo mini kit colorir com a revista de 10x14cm
Acompanha caixa de giz de cera 6 cores personalizada com adesivo + caixa de massinha 6 cores personalizada com adesivo e revista em papel fotográfico 180g. com 12 desenhos para colorir dentro.












Abaixo kit colorir com a revista de 14x20cm

Acompanha caixa de giz de cera 6 cores personalizada com adesivo e revista em papel fotográfico 240g. com 12 desenhos para colorir dentro.




Abaixo mini kit colorir com a revista de 10x14cm

Acompanha caixa de giz de cera 6 cores personalizada com adesivo e revista em papel fotográfico 180g. com 12 desenhos para colorir dentro.














Nenhum comentário:

Postar um comentário