15 ANOS


Convite de 15 anos 

Convite preto e pink com borboletas impressas por toda parte, no lugar das borboletas podem ser impressos estrelas, corações ou nome da aniversariante por todo envelope

 Modelo D 100-3

 

Marmita 15 anos 

Marmita personalizada ideal para seus convidados levarem para casa os docinhos ou guloseimas personalizadas. Essa aniversariante optou por guloseimas personalizadas para ir dentro da marmita.




Marmita recheada com bisnaga de doce de leite, halls, tic tac e 3 latinhas com confeti de chocolate.


Convite 15 anos 

Convite para festa de 15 anos nas cores rosa e prata. Convite diferenciado feito em acetato (plástico duro e transparente) nesse caso o fundo está em prata e o texto do convite em rosa. O detalhe fica no B de Bruna que fica transparente.
Modelo D 600.6


Convite Moderno

Umas das combinações mais pedidas pelas meninas, fica lindo a impressão em relevo pink destaca bastante no papel preto e por dentro o papel prata é maravilhoso, lembra uma placa de metal e com a impressão também em relevo pink. 
Por fora no envelope pode escrever o que desejar, palavras que tenham a ver com o vida de uma adolescente de 15 anos, como festas, amigos, felicidade, balada, família, sucesso e etc. Ou simplesmente o nome da aniversariante, que pode ser feito em varios tipos de letras ou tamanhos como está na foto abaixo.


Modelo D 350-1

D 350-1 aberto



      
Para maiores informações entre em contato pelo telefone (48) 4104 0673 ou e-mail contato@fabricadosconvites.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário