CASAMENTO

CONVITES CASAMENTO ENVELOPE MODERNO E DIFERENCIADO FEITO ARTESANALMENTE.


Várias opções de cores e modelos:

                                                                  Cor cobre modelo C450
                                                                            20x20cm





                                                            Cor cobre modelo C 1050
                                                                         15x15cm



                                                        Cor marfim - modelo C1050
                                                                     15x15cm




                                                            Cor ouro modelo C1050
                                                                         15x15cm










                                                                       Todas as cores





Enviamos os convites para todo o Brasil, por sedex ou pac. O valor do frete é por conta do cliente, caso deseje saber o custo do frete para a sua cidade nos informe seu cep e a quantidade para que possamos informar o custo adicional do envio. 
                     Para maiores informações entre em contato pelo telefone (48) 4104 0673 ou e-mail                                                                            contato@fabricadosconvites.com.br 


 + MODELOS RÚSTICOS...
 Abaixo modelo muito delicado, além de ser um charme essa canela que tem um aroma muito agradável. A primeira impressão do convidado é de algo bem estiloso e rústico com essa canela e palha, além do papel escolhido que é um tom de amarelo bem clarinho com uns risquinhos que por sinal combina muito bem com a impressão em tom de verde. Por fora no envelope foi usado impressão em relevo na cor verde bem escuro para colocar os nomes dos noivos e por dentro no convite a impressão plana em verde mais claro. Esse modelo é muito prático, já que ao levantar a aba o convidado não precisa tirar o convite de dentro, é possível ver todos os dados e o convidado só da uma leve puxada no convite.

  Modelo C 250-5

 Modelo C 250-5 aberto
   



Abaixo uns dos modelos mais solicitados, com essa abertura no meio já mostrando os nomes dos noivos e a combinação de cores verde pistache por fora e amarelo clarinho por dentro, encanta a todos! Essa linha de papel tem uns risquinhos muito delicado, a impressão do texto é feita na cor do envelope. Esse acabamento de palha já da um ar rústico nos convites, mas o toque final fica pela semente estrelada que além de linda e diferente tem um aroma muito gostoso.

Modelo C 1150-1




CONVITES MODERNOS DE CASAMENTO

Ideal para quem gosta de ousar e fazer algo diferente, temos diversas opções de modelos modernos. Algumas combinações de preto e prata ou preto e branco, outros modelos todo em prata, temos também opções em acetato que é um plástico transparente super inovador. São muitas variedades de modelos, verifique abaixo algumas idéias e entre em contato conosco.

Convite de Casamento com Acetato

Convite nas cores roxo e branco. O convite é em acetato (plástico transparente) no envelope detalhe da fita de cetim com laço chanel.
Modelo C 600.4

 

 Convite verde com brilho 

Convite de casamento muito elegante e delicado, tamanho 15,x5x15,5cm. Envelope feito em papel verde com brilho dourado, fita de cetim em verde com laço chanel, dentro convite acetato transparente, super moderno!!
Modelo C100-13

Modelo C100-13 aberto


Convite de Casamento Dourado

Combinação linda do envelope dourado com o convite em acetato (plástico transparente). Fita de cetim dourada com laço chanel dando um ar delicado aos convites.

 
Modelo C 100-6

Convite Moderno de Casamento Preto e Prata 

Convite de casamento feito nas cores preto e prata. O convite é feito em um papel prata escovado bem duro 305g. faz muito sucesso e pode ser feito em diversos formatos. Abaixo fotos na opção quadrado e retangular tipo carteira.

Modelo C650.5




 Modelo C650.5







C500.13

C500.13 parte interna

Convite branco e preto

Essa combinação de envelope preto e o convite branco é umas das mais vendidas!! No envelope os noivos escolherem uma letra de música linda e apaixonante "Por você" e no layout do convite escolherem esse modelo de texto super moderno que ficou perfeito.
Modelo C 500-4
Modelo C 500-4 parte interna


Para maiores informações entre em contato pelo telefone (48) 4104 0673 ou e-mail contato@fabricadosconvites.com.br




CONVITES ELEGANTES DE CASAMENTO 

 

Convite Caixa 

Lindo convite feito numa caixinha de vidro, o convite feito em acetato fica por cima das folhas secas, dando essa fundo maravilhoso, que pode ser de várias cores dependendo do tipo de folha escolhida.

 Convite em acetato dentro de caixinha de vidro com folhas secas de fundo

 

 

Modelo encantador faz muito sucesso, pela combinação romantica do vermelho com branco e pelos arabescos que são impressos por toda parte do convite. Para finalizar com um toque muito sofisticado e elegante a fivela com cristais que encanta qualquer um com o seu brilho e delicadeza!!

Para quem quer deixar os convidados impressionados logo no começo esse modelo é indicado, todos já irão se preparar para um grande evento.


Modelo fechado C 850-1  

 Modelo Aberto C 850-1


Para maiores informações entre em contato pelo telefone (48) 4104 0673 ou e-mail contato@fabricadosconvites.com.br



Modelo elegante feito em papel branco liso com dizeres de uma música no envelope impresso em relevo verniz e os nomes dos noivos impresso em relevo vermelho. Acabamento sofisticado com fita de cetim com fivela quadrada com cristais.

Modelo C 1000-7




CONVITES ECONÔMICOS DE CASAMENTO

Convites de casamento básico em diversas cores e muitas opções de layout de texto. São modelos mais simples devido a impressão do convite ser plana sem relevo, por não ter impressão no envelope, e também pelo tamanho de 15,5x15,5cm com ótimo aproveitamento, com essas características conseguimos deixar esses modelos com um ótimo preço, super econômicos!


Abaixo modelo super moderno feito em preto e amarelo, uma combinação super alegre e divertida, o modelo de texto no estilo jogo da velha fica lindo feito nessas cores, é uma combinação que fica muito legal e também agrada muito os noivos por ser um modelo econômico.

 Modelo C 150-2

 Modelo C 150-2


Para maiores informações entre em contato pelo telefone (48) 4104 0673 ou e-mail contato@fabricadosconvites.com.br
Modelo C 150-9

Modelo C 150 Envelope Colorido Liso

Modelo C 150-10 

Modelo C 150-11

 
Modelo C 150-12




BODAS 

 Bodas de Prata

Convite todo em prata para Bodas, o diferenciado fica pelo papel e a impressão no envelope de 25 feita na metade da aba  ficou super original. No envelope além dos 25 impresso em alto relevo também tem as palavras por todo envelope.

  Modelo C150-15 
Modelo C150-15 aberto

Bodas de Rubi

Convite e menu feito para a comemoração de Bodas de Rubi.
 Modelo do convite C650-6
Convite feito em vermelho e branco de Bodas de Rubi muito bonito com dizeres biblícos impressos em alto relevo na cor branca. O casal também fez os menus que ficaram no mesmo padrão. 
 Menu duplo pequeno em papel branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário